terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alguns avisos.

Novos dias de post

Como podem acompanhar, os dias de post de texto tem ocorrido sempre dia de terça feira, porém, devido à contratempo de trabalho e estudos, os posts ficarão para as quartas e quintas feiras.

Temas

Sabendo que os últimos temas têm sido em torno e reforma protestante e seus 500 anos, mesmo a data tendo passada, não vamos deixar de falar dos reformadores, suas ideias, suas teologias e tudo o que envolve reforma, reforma junto com outros temas do cotidiano serão postados, para que possam agregar valor a todo aquele que lê, e para que principalmente edifique os membros do corpo de Cristo.

Novos textos

Buscando uma variedade de personalidade, e de tratamento com certos temas, a busca por pessoas em que venham escrever conteúdos sólidos. A igreja hoje no quesito de pessoas para contribuir nessa obra online, tem se deparado com duas situações, pessoas que sabem bastante e estão acomodadas vendo a vida passar e sem amor ao seu próximo, para ter a humildade de corrigi-lo da maneira mais parecida com a pessoa de Jesus Cristo, o comodismo hoje na igreja, tem sido a espécie de “pecado de estimação”, não existe mais luta para sair da inércia, mas apenas em aceita-la e dar as mãos. Orem em favor dessa realidade.

Novidades para 2018

Agora um pequeno spoiler.... Está faltando um pouco menos de dois meses para acabar o ano, as expectativas por 2018 só aumentam, e um ano favorecidos, já que é ano de copa, ano de eleições para presidente no Brasil, já pode imaginar o que espera a gente até lá né? A novidade não tem haver sobre temas. Você que acompanha por aqui, aguarde as novidades em nova plataforma digital, pretendo trazer temas do cotidiano da igreja, visando unicamente edificação e ensinamento de forma fácil e pratica, trazendo desde os conflitos que igreja tem enfrentado e resolvendo da melhor maneira, com visão da teologia prática. Aguarde pois já temos temas agendados e convidados a altura de todos os assuntos abordados. Orem por mim, pela igreja de Cristo e junto nós possamos trazer mais de Cristo e também ficar longe de qualquer polemica que nada edifica.


Escrito por: Anderson Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma geração que precisa de Deus

A iminência quanto ao evangelho, para está geração, está intimamente ligada às decorrências da pecaminosidade desenfreada do homem. É de ...