quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Uns tais convencidos!


Olhando esse post, que não é da página oficial do Padre Fábio de Melo, e que nem nunca ouvi nada do tipo relacionada a ele, mas tenho forte convicção de que seja pagina de fãs. Não quero que o foco seja que, quem ou quando, mas na verdade circunscrita no blog. Tratando de maneira resumida, fala de pessoas que de fato "se converteram" e não que foram convertidas vou explicar melhor o trocadilho.

Quando Cristo nos convence de nossos pecados e transgressões, aí sim, somos convertidos, que através do asso a passo com ele diário com seu espirito santo é que damos testemunho da nova vida em nós, porém como o caso acima, quando um ser humano é convencido, certamente o processo de conversão ainda não foi instaurado*. Não deixe a maneira provocativa do título ou do texto até aqui lhe impedir de terminar o texto. Eu sei que existe uma chance maior de vivermos em engano ao invés da verdade, e também sei que é bastante confortável levar de uma devida maneira. Quem escreve esse texto é quem já esteve e corre risco de não está vivendo da maneira recomendável. 

A crítica do post, é para quem entrou numa vida de conectado com alguns que conheceu agora, e desconectado com aqueles que sempre te acompanharam e lhe apoiaram desde de sempre, eu me lembro, que me encaixaria no perfil dessa foto, eu vivia atarefado, e me sentia especial e desculpável por isso, até me deparar com seguinte versículo, "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1 Timóteo 5:8) acho que podia terminar o texto aqui né? Seria suficiente não? A minha mensagem final é somente uma, é melhor corrigir agora enquanto dá, antes que fique incorrigível.


 Anderson Mattos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma geração que precisa de Deus

A iminência quanto ao evangelho, para está geração, está intimamente ligada às decorrências da pecaminosidade desenfreada do homem. É de ...